META TAG Saiba como funciona e como construi-las com eficacia

META TAG Saiba como funciona e como construi-las com eficacia



 META TAG-Saiba como funciona e como construí-las com eficácia Uma imensa parcela de pessoas ou organizações que anseiam apostar na mídia Internet, terão que ter na segmentação do site um nicho comercial. Esta mídia não é igual as outras mídias, que para explorar o seu nicho de mercado, basta escolher a mídia e pronto. Daremos um exemplo de uma fábrica que vai lançar uma campanha publicitária para colocar no mercado um estoque de artigos esportivos, óbvio que os spots serão veiculados em data e horários onde estarão ocorrendo eventos esportivos em televisão, rádios e jornais. 
Mas na Internet o segmento escolhido deve ser focado de acordo com a estrutura do site, além de links de ligações, umas das estruturas mais importantes de um um site são as keywords. As Metas Tags  possuem a função primeira de organizar essas keywords na página, e que após estabelecidas cria-se o nicho. Para criar o nicho o mais indicado seria o de um profissional SEO qualificado, será este profissional que fará as aplicações adequadas da Metas Name com a correta aplicação. lembro que as Meta Tag Distributions e as Metas Tags Robots não esta sendo abordada por mim pela primeira vez no tudoseo.com, e conhece-las e saber como usa-las estará no centro de um coletãnea de posts sobre Meta Tag em nosso Blog. 
META TAG ABSTRACT 
O uso desta Meta Name Abstract embora não faça parte do algoritimo de alguns robots, não aplica-la em seu site é abrir mão de um enorme valor agregado que ela proporciona e o mesmo que não acreditar em Técnica SEO. Ela suporta até 100 caracteres, e 100 caracteres lidos por um motor de busca com keywords de meu produto ou serviço seria maravilhoso, não acha?. abaixo , com exemplo iremos colocar os 100 caracteres no contexto da Meta Name
veja o exemplo: 
<meta name="Abstract" content="Aqui estão 100 caracteres que farão seu site achar as pessoas e o nicho comercial que procuram"> 
META TAG AUTOR 
Embora esta meta tag não seja utilizada por alguns robots , aconselho usa-la, pois caso não a use, perderá alguns pontos preciosos no rank de sua pagina na listagem de busca, afinal cada texto na internet possui um autor. 

Exemplo de Aplicações: 
<meta name="Author" content="webmaster@seusite.com.br"> 
<meta name="Author" content="Nome de um Responsável"> 
<meta name="Author" content="Sua Empresa"> 

META TAG COPYRIGHT(direitos autorais) 
Esta permite até 255 caracteres e é utilizada em geral para estabelecer regras para quem possui textos com direitos autorais e quer deixar isto bem estabelecidos, tambem utilizada para declarar marcas,nomes próprios,numeros de registros ou outras informações afetas ao direito autoral estabelecido. 
Exemplo de aplicação: 
<meta name="Copyright" content="Esta indica que o conteúdo pode ser reproduzido e veiculado, desde que seja dado os devidos créditos com link reciproco.."> 

META TAG EXPIRES 
A Meta Name Expires, Esta meta name é vista pelos spiders para saber qual seria a validade de um determinado conteúdo e quando ele deveria ser apagado do banco de dados 
É possível determinar, dia, mês, ano, hora que o documento expira, sempre utilizando o calendário Americano. Esta meta tag quando utilizada em conjunto com a meta name revisit, tem uma ótima aplicação em SEO, pois determinara quando o spiders de voltar ao site e quando deve ser excluídas, aproveitando-se ao máximo a utilização nas pesquisas e consequentemente fluxo de visitas. 
Exemplo de aplicação 
<meta name="Expires" content="Thu, 25 2008 00:00:01 GMT"> 
META TAG LANGUAGE 
Esta Meta Name Language é indispensável, serve para orientar os Mecanismo de busca sobre o idioma original do documento para ser organizado em Datas Centers que contemplam esta localização. sites que são desenvolvidos em vários idiomas devem declarar as Metas Names Language para que os motores de buscas saibam que o site contempla vários idiomas, caso o idioma inglês for o principal e nativo , o site conseguira progressos enormes na Grande Rede. Como é uma Meta HTTP a declaração da mesma será diferente das demais Meta Tags , deverá ter a aplicação de uma linguagem de programação, e será possível fazer o site chamar o idioma de acordo com a idioma do visitante. 
Exemplo de aplicação 
<meta http-equiv="Content-Language" content="pt-br"> 
<meta http-equiv="Content-Language" content="pt"> 
Os idiomas de países colonizados por outro linguas, e já independentes ,são diferenciados quando ao idioma original, dou como exemplo o Brasil e os Estados Unidos.A melhor solução para declarar a Meta Name Language, é aplica-la de acordo com a localização global do produto ou serviço .veja exemplos de um mesmo idioma utilizado em um país diferente. 
ES (Espanhol) 
ES-ES (Espanhol Espanha) 
EN-GB (Inglês Grã Bretanha) 
EN-US (Inglês Estados Unidos) 
FR-FR (Francês França) 
FR-CA (Francesa Quebec) 
META TAG REFRESH 
Quando uma página deve redirecionar o visitante para uma outra url após X segundos. Não recomendamos uso desta Meta Tag , pois maioria dos motores penalizam documentos que fazem uso dessa declaração. Ela, utilizada em uma Técnica SEO, geralmente em links que são de Parceiros e cujo link queira-se ocultar, para que os visitantes não vejam. Prefira usar Redirect 301 e 302 , principalmente em sites que trocam o nome do domínio ou substituição de uma página com um bom PR (Page Rank).Mas isto falaremos em oportunidade futura… 
Exemplo de Aplicação: 
<meta http-equiv="Refresh" content="3;url=http://www.site-para o qual se queira o redirecionamento.com.br"> 
Onde Content="3; é o tempo EM x SEGUNDOS que será contado para chamar o link declarado na URL. As páginas que contenham essas Tags não devem estar indexadas de forma alguma, elas serão entendidas como conteúdo sem valor e de múltiplas versões. 
META NAME DESCRIPTION 
Posso dizer que a Meta Name Description É sem dúvidas A MAIS IMPORTANTE, A MAIS RELEVANTE DECLARAÇÃO DE META TAGS. Nela o visitante do seu site ou nicho , irá ter as informações sobre o que ele procura, e se o seu site fizer parte dessa pesquisa terá boas chances de receber um clique, para isso acontecer basta bons SERPs (Search Engine Results Page) com o site. "Traduzido para o português Pt-Br seria, Resultado Orgânico em Página de Motores de Buscas". Esse resultado leva o nome de Orgânico, porque difere de outros que é mostrado nos resultados patrocinados, que são pagos, ao contrário do SERP que é totalmente GRATUITO, e é acessível a qualquer site que tenha uma boa indexação. 

TÉCNICA SEO PARA META TAG DESCRIPTION 
A Meta Name Description tem 3 aplicações básicas: 
1 – Indica ao robot o Conteúdo da Páginas; 
2 - Divulgação da página em resultado de pesquisa; 
3 - Inserção de Palavra-chave para segmentar página não para posicionamento, mas indicar o conteúdo para o usuário. 
Como explorar a Meta Description 
Não queira informar um conteúdo que não possua e não possa dar suporte . Se seu nicho não tem keyords fortes, não se desespere, usar keywords falsas, só piora as coisas para o site em qualquer motor de busca. 
Escreva de forma sucinta e descritiva, ele é o seu cartão de visitas em resultado de pesquisas. Sendo um anúncio vale testar os resultados e vendo qual melhor lhe rende visitas, geralmente a cada sete dias os Spiders enviam seus Bots e o que ele encontrar é o que será mostrado nos resultados. 
Um boa opção é a compra de keywords em anúncios pagos PPC (Pago por Clique) a maioria deles disponibilizam um relatório de clique recebidos CTR (Click Through) no português seria definido algo como "Gráfico de Clique". "Percentual de clique recebido comparado à quantidade de visualização em uma publicidade on-line. Exemplo 10.000 visualizações com 1.000 clique recebido é igual a um CTR de 1% (Click Through 1%)”. 
A declaração da Meta Description não interfere em nada no sucesso das campanhas de PPC, ou palavras chaves por PPC não interfere no sucesso da Meta Name Description. Uma boa Técnica SEO é publicar no conteúdo palavras declaradas na Description em Títulos e palavras em negrito, isso ajudará o posicionamento do site nas pesquisas. 
Limites da Meta Description 
Os limites de caracteres que podem ser declaradas na Description é diferente entre os mais populares Motores de buscas. Na última pesquisa soubemos que o Google tem um limite de 160, o Yahoo (tm) 165 e no MSN Live Search 200 caracteres ou mais, é possível observar três linhas verticais nos resultados dessa busca. Ficamos com a menor, dessa forma caso falte meia dúzia de caracteres para você declarar o que deseja, não passe vontade. Sem dizer que o Busca Google já a alguns anos, o mais popular entre os preferidos. E como uma técnica SEO elimine as chances de receber uma punição, mesmo que branda por ter mais que o determinado por esse Buscador. 
Uma Estratégia SEO muito usada é não declarar NADA a não ser a nome do site, assim será retirado do conteúdo o que os Spiders acharem relevante do conteúdo. Para páginas onde são oferecidos produtos usar essa Estratégia SEO será um diferencial importante, Artigos e Blog também não fazem mal ao site em usar essa opção. Aprofundando ainda mais, permitindo que os Spiders retirem a descrição do conteúdo do site é possível ver em Simuladores de Spiders as palavras retiradas, e o posicionamento delas no documento, consecutivamente fazer alterações por outras para testes de resultados. Quando um usuário em um Mecanismo de Pesquisa vê o resultado que se aproxima do pedido da pesquisa, e se essas palavras foram geradas e gravadas pelos Buscas o site estará mais próximo do usuário que as as palavras criadas por você e declaradas nesta meta tag. 
A Meta Name Description mereceria um artigo à parte, mas a minha intenção é fazer o entendimento em forma sequencial de publicação e evitar no máximos termos técnicos que podem dificultar o entendimento. Nos próximos artigos abordaremos outras Meta Tags que também merecem destaque, e que são responsáveis pelo sucesso ou não de um site ou blog. -
mas andes

Autor :

Script , Jogos,Noticia , Fotos pra facebook tdo aki www.blog.cinehd10x.net ou (www.noticia10x.blogspot.com) META TAG Saiba como funciona e como construi-las com eficacia .
Compartilhar

Postagens Relacionadas

//