GRANDES RAPS - CHUCK NORRIS ♫

GRANDES RAPS - CHUCK NORRIS ♫




Letra do Vlog do Chuck Norris

Chuck Norris

Filhos da puta, cês pediram eu tô aqui.
Mas presta atenção porque o Chuck Norris não repete.

Depois desse vídeo sua internet vai cair,

Seu PC vai quebrar e sua mulher vai sumir.

Os surdos me escutam, os cegos me veem,

Os mudos gritam o meu nome, as mulheres também.

Eu não faço flexão empurro a Terra para baixo.

Ema vez fiz um castelo de areia no asfalto.

Se eu te cutucar no facebook amigo você morre.

Se um paraplégico me vê na rua levanta e corre.

E se eu te der um Roundhouse Kick nem o Google vai te achar.

Eu já morri a morte só não tem coragem de me levar.


Chuck Norris! Chuck Norris! Chuck Norris!

A minha vida é um fato consumado.

Não tem lado errado.

Se cê tá ligado grita:

Chuck Norris! Chuck Norris! Chuck Norris!


Chuck Norris!


Todo mês eu como todas as mulheres sem exceção,

E é por isso que de mês em mês tem a menstruarão.

Eu não uso relógio, eu decido que horas são.

Eu amarro meu cadarço com os pés e não com as mãos.

Já contei ao infinito duas vezes eu sou assim.

Eu não acredito em Deus, Deus que acredita em mim.

Eu dei um Roundhouse Kick no Hulk ele virou o Shrek.

Toda vez que vô no Bob’s eu peço um Big Mac em qualquer lugar do país,

Eles me entregam na caixinha do Mclanche feliz.


Chuck Norris! Chuck Norris! Chuck Norris!

A minha vida é um fato consumado.

Não tem lado errado.

Se cê tá ligado grita:

Chuck Norris! Chuck Norris! Chuck Norris!


Eu não como, apenas mato a fome.

Até os ateus rezam quando escutam o meu nome.

Eu já a Marte é por isso que não a vida lá.

Eu não durmo, espero você acordar.

Eu perdi a virgindade antes dos meus pais.

Eu zerei Diablo 3 há 3 anos atrás.

Te estrangulo com telefone sem fio nada mais.

A única vez que errei é quando achei que estava errado.

As minhas lagrimas curam o câncer.

É uma pena que eu nunca tenha chorado.


Chuck Norris! Chuck Norris! Chuck Norris!

A minha vida é um fato consumado.

Não tem lado errado.

Se cê tá ligado grita:

Chuck Norris! Chuck Norris! Chuck Norris!


Chuck Norris!

mas andes

Autor :

Script , Jogos,Noticia , Fotos pra facebook tdo aki www.blog.cinehd10x.net ou (www.noticia10x.blogspot.com) GRANDES RAPS - CHUCK NORRIS ♫.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

//