deTube - Profissional Tema WordPress Vídeo

deTube - Profissional Tema WordPress Vídeo


Sobre

. deTube é um profissional Responsive Tema WordPress vídeo projetado para site de vídeos, Portal vídeo blog de ​​vídeo Este tema irá ajudá-lo a obter um profissional site de vídeo instalado e funcionando rapidamente, é inspirado pelos sites populares: YouTube , Vimeo e Dribbble . No modesto para dizer que é o mais poderoso de vídeo WordPress tema até agora.
Esta é uma demonstração do site de vídeo com base no tema deTube, neste demo, padrão único layout de vídeo e pós default casa contou com layout de conteúdo é a largura total.

Esta é uma demonstração do site Notícias / Revista com base no tema deTube, nesta demonstração, o padrão de layout pós single e vídeo padrão casa contou com layout de conteúdo é de 2 Colunas.

Versão 1.4 - Compatível com WordPress 3.6

Aviso: Por favor, atualize seu WordPress para 3,6 antes que você está indo para atualizar deTube a> = 1.4.
Esta versão do deTube é compatível com a mais recente WordPress 3.6. Até agora a lata deTube trabalha com quatro jogadores:
E você pode escolher um deles como seu player padrão para auto hospedado vídeos.
A partir de 1.4, adicionamos opção de layout footbar, selecione um layout para o seu footbar via "Opções Tema -> Geral -> Configurações de Rodapé", em seguida, re-configurar widgets em "Aparência -> Widgets" página.
mas andes

Autor :

Script , Jogos,Noticia , Fotos pra facebook tdo aki www.blog.cinehd10x.net ou (www.noticia10x.blogspot.com) deTube - Profissional Tema WordPress Vídeo.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

//